BM acompanha veículo suspeito e apreende mais de meia tonelada de maconha, armas e munições

Na madrugada de segunda-feira (4/2), no bairro Santa Teresa, em Rio Grande, guarnições da Brigada Militar tentaram abordar um veículo Chevrolet/Cobalt roubado. O carro fugiu em alta velocidade e transitando pela contramão, parando somente após ser cercado pelas viaturas e cair em uma valeta. 


Dois indivíduos foram abordados, identificados e presos pelos policiais militares, que ainda conseguiram informações sobre uma movimentação de drogas que estaria sendo realizada. 


As guarnições do 6 Batalhão de Polícia Militar solicitaram apoio de outros PMs da mesma unidade, e outras viaturas foram até os dois endereços suspeitos.


Nos locais informados foram encontrados: mais de 545kg de maconha, 7kg de cocaína, 855g de crack, mais de 650 cartuchos de munição (de calibres 762, 44, 223, 38, 9mm, 380, 45), uma ceduleira, uma luneta, dez carregadores de pistola, quatro balanças de precisão, uma nota de falsa, uma carabina calibre 12, um revólver Magnun 44, um revólver calibre 32 e uma motocicleta Twister, que também estava em situação de furto. 


Na ação, três pessoas foram presas e dois menores apreendidos.


Comunicação Social/EMBM

Texto e fotos: 6º BPM

Edição: Sgt Sabrina Ribas

Publicação: Sd Daniela Alvienes

Visitantes:
Visitantes: 
Desenvolvido por Departamento de Informática da Brigada Militar© Copyright 2016, Todos os Direitos Reservados