Brigada Militar presente no jogo entre Argentina e Catar

Na tarde de domingo (23/6), em Porto Alegre, a Arena do Grêmio recebeu a partida entre Argentina e Catar, competição que teve o maior público da Copa América, com exceção dos jogos do Brasil, e a Brigada Militar garantiu a segurança do evento.

A Brigada Militar estava presente com os cavalarianos do 4º Regimento de Polícia Montada (4ºRPMon), cães e policiais militares do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1ºBPChq), os intérpretes de língua inglesa e espanhola, e a equipe da Comunicação social na Base Móvel Comunitária que orientavam os turistas e visitantes.

Nas áreas de grande concentração de público, a Brigada Militar realizou o policiamento ostensivo com policiais militares a pé, em motocicletas e em viaturas. Na área interna da praça desportiva, policiais militares de prontidão também permaneciam em condições de acionamento, caso necessário. 

A Banda de Música da Brigada Militar fez um show à parte com canções em espanhol e uma apresentação especial com o canto alegretense e a participação do Guri de Uruguaiana.

Antes do jogo iniciar, uma pessoa procurou a Base Móvel por ter encontrado um ingresso, que parecia ser de um Argentino, e um Argentino procurou os intérpretes por ter sido furtado o ingresso do jogo, ele foi encaminhado à Polícia Civil para registro. 


Comunicação Social/EMBM

Texto: Sd Daniela Alvienes/PM5

Fotos: Sgt Everton Ubal/PM5

Visitantes:
Visitantes: 
Desenvolvido por Departamento de Informática da Brigada Militar© Copyright 2016, Todos os Direitos Reservados