9º BPM realiza formatura alusiva aos seus 63 anos

Na manhã de quarta-feira (08/08), o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizou, no Teatro São Pedro, uma formatura em comemoração ao seu 63º aniversário. Em homenagem aos 63 anos de história, o comando do Batalhão organizou diversas atividades para comemorar seu aniversário mais próximo da população. O público que circula pela região central poderá conferir até o dia 11 de agosto, a Exposição Itinerante de Carros Antigos do acervo do 9ºBPM.
 
Estiveram presentes na formatura o comandante do Comando de Policiamento da Capital, coronel Jefferson de Barros Jacques, o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, coronel Oto Eduardo Rosa Amorim, o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado, juiz Paulo Roberto Mendes, e demais autoridades civis e militares.

Sobre a Exposição

Os veículos modelos Fusca, Opala e Veraneio das décadas de 1970 e 1980 retratam um pouco da história do policiamento em Porto Alegre. A exposição será realizada em diversos pontos da cidade, como o Largo Glênio Peres, a Esquina Democrática, a Praça da Alfândega, o Shopping Total e a Rodoviária.
Além da exposição para marcar a data, o Comando da Unidade também estará promovendo um torneio de futebol, vôlei e uma formatura militar com a entrega de comendas. 

Texto: Paola Dala Barba/Ascom BM

Visitantes:
Visitantes: 
Desenvolvido por Departamento de Informática da Brigada Militar© Copyright 2016, Todos os Direitos Reservados