BM prende por tráfico de drogas e porte ilegal de arma durante Operação Força Tática Regional

CRPO Litoral prende dois indivíduos durante Operação Força Tática Regional

Operação Força Tática Regional

O Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO Litoral) realizou nesta quarta-feira (01/12) mais uma edição da Operação Força Tática Regional.

A Operação desenvolverá ações de polícia ostensiva, em decorrência dos finais de semana que antecedem a Operação Golfinho no Litoral Sul e Norte.

A ação aconteceu em Arroio do Sal e contou com policiais militares das Forças Táticas das unidas operacionais 2° BPAT e 8° BPM.

Foi realizada saturação de áreas sensíveis de acordo com os índices de criminalidade, assim aumentando a sensação de segurança na busca de armas, drogas e atos ilícitos.

A operação resultou em dois presos, sendo um em cumprimento de mandado de prisão e outro por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foram apreendidos um revólver calibre .38, seis munições do mesmo calibre, uma munição calibre 12, duas porções de maconha e quatro aparelhos celulares.