Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar convida para o 61º Festival Hípico Noturno

Publicação:

Convite para a cerimônia de abertura do 61º Festival Hípico Noturno
Convite para a cerimônia de abertura do 61º Festival Hípico Noturno

O tradicional e mais antigo evento de hipismo do Brasil, o Festival Hípico Noturno, promovido pelo 4º Regimento de Cavalaria Montada, acontece no próximo final de semana, dias 21 e 22 de novembro, a partir das 8h. Além do objetivo de integrar a sociedade civil, a Brigada Militar e o esporte, o evento também celebra o aniversário de 183 anos da Brigada Militar.

As provas serão realizadas na sede do 4ºRPMon, porém, devido a pandemia Covid-19, o público poderá acompanhar a competição apenas virtualmente. O Festival será transmitido ao vivo pela internet, através das redes sociais do evento e da plataforma Live Horse.
Além das provas, haverá a entrega de comendas, com o objetivo de homenagear personalidades, órgãos, entidades públicas e privadas, nacionais e estrangeiras que se distinguiram por suas relevantes contribuições prestadas ao festival hípico noturno.
Todos os protocolos de prevenção ao Covid-19 serão rigorosamente respeitados durante a realização do Festival Hípico Noturno, como o uso obrigatório de máscaras, álcool gel, distanciamento e aferição de temperatura.

Brigada Militar