Brigada Militar realiza nova Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e a Violência no Vale do Caí

Ação conta com 27 policiais militares e 08 viaturas em Montenegro

Operação Integrada

Nesta quinta-feira, 02/12, o Comando Regional de Polícia Ostensiva Vale do Caí deu início a mais Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e a Violência, no município de Montenegro. A ação conta com 27 policiais militares e 8 viaturas. Participam das ações em locais e eixos com maiores índices de criminalidade, bem como fluxo de pessoas e veículos, os efetivos do CRPO Vale do Caí, 5ºBPM, 27ºBPM, as Forças Táticas dos dois batalhões, a Patrulha Ambiental e o Pelotão Rodoviário. A Operação está inserida no PLANO TÁTICO OPERACIONAL da Brigada Militar do biênio 2021/2022 e tem foco nos resultados, na redução dos índices criminais e de crimes violentos letais intencionais.