CDL, Consepro e Prefeitura lançam Campanha em prol da segurança pública em Passo Fundo

Imagem mostra comandante do CRPO-Planalto, da Brigada Militar, discursando em frente a púlpito, com um telão com a logo da CDL Passo Fundo por trás
Campanha tem o objetivo de valorizar forças de segurança do município - Foto: Sd Silvia/3º RPMon

Em uma ação inédita em prol da segurança pública em Passo Fundo, a CDL, Consepro e Prefeitura Municipal lançaram, nesta quarta-feira (30/11), uma ação que visa fortalecer e valorizar os órgãos de segurança, bem como os profissionais que atuam incansavelmente para garantir a ordem e a paz.

A campanha foi pensada dentro do Café com Segurança, um projeto de iniciativa da CDL, no qual as lideranças dos órgãos de segurança se reúnem a cada 45 dias para tratar sobre o tema e assunto específicos, sendo essa campanha uma das pautas estabelecidas.

Os órgãos de segurança que fazem parte da campanha são: Brigada Militar 3ºRPMon, Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Brigada Militar 3ºBPChoque, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Estadual.

Também contamos com entidades co-irmas que estão apoiando a campanha, sendo Sinduscon, Sindilojas, Acisa, Sindicato Rural e Sindicontábil. Todo o material é assinado pela GAV Comunicação, agência que foi parceira desde o início para a elaboração do material.

A valorização dos órgãos e dos profissionais de segurança se dá pelo fato que, conforme os criadores da campanha, o lema é “Comunidade Segura, Cidade Feliz”. E, por isso, representantes das forças de segurança de Passo Fundo participaram ativamente da criação de todo o material que compõe a campanha. A CDL tem como missão promover o desenvolvimento empresarial e local, e com isso tem uma relação muito forte com o poder público municipal e com os órgãos segurança pública, com isso essa campanha foi criada e pensada para as pessoas.

Edição: SC jornalista Ícaro/PM5