Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Semana de apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso do CAAPM

Publicação:

CAAPM
CAAPM
Por Soldado Janaína Zelinski

Nessa semana, ocorrem as bancas de avaliação dos artigos científicos produzidos pelos Oficiais-alunos do Curso Avançado em Administração Policial Militar CAAPM 2019-2020, que teve início em 01 de outubro de 2019. O referido curso totalizou a carga horária de 555h/a, composta por aulas presenciais, que se realizaram nas terças, quartas e quintas-feiras e também por atividades no ambiente virtual de aprendizagem, na modalidade ensino à distância.


A apresentação dos trabalhos de conclusão do curso pelos 29 Capitães, sendo 26 do Quadro de Estado Maior e 03 do Quadro de Oficiais da Saúde (cirurgiãs-dentistas) está ocorrendo na Sala de Cenários da Academia de Polícia Militar – Departamento de Ensino – nos turnos da manhã e tarde, tendo o seu início às 8h do dia 20 e o seu fechamento às 11h de 23 de janeiro de 2020.


Nas apresentações da manhã desta segunda-feira (20/1), estiveram presentes o secretário-adjunto da Segurança Pública, coronel Marcelo Gomes Frota, o diretor do Departamento de Ensino da BM, coronel Marcus Vinicius Oliveira, o comandante da APM, tenente-coronel Cláudio de Azevedo Goggia e os alunos do CAAPM.


As apresentações ocorrem na Academia de Polícia Militar e são abertas ao público.

Informações do texto: Major Letícia 

Brigada Militar