15º BPM participa em evento em Nova Santa Rita

evento em Nova Santa Rita
evento em Nova Santa Rita - Foto: comunicação social do 15º bpm
Por Comunicação Social do 15º BPM

Na tarde desta quinta-feira (16/09), a Patrulha Maria da Penha do 15º Batalhão de Polícia Militar e o Comandante do Pelotão Destacado de Nova Santa Rita, Ten Luciano, participaram do evento com atividades voltada para a Mulher na cidade de Nova Santa Rita.

O evento faz referência a Rede de Acolhimento à mulher e ao setembro amarelo, a fim de promover a conscientização da população para a prevenção do suicídio. Estavam presentes no evento o Sr Prefeito Municipal Rodrigo Batistella, Delegado da Polícia Civil Del Carrijo e outras autoridades.

evento em Nova Santa Rita
evento em Nova Santa Rita - Foto: comunicação social do 15º bpm

A Patrulha Maria da Penha do 15º BPM desempenhada pela SD Montgana e SD Sartori, realizando ações de fiscalização das Medidas Protetivas de Urgência, visando a redução dos indicadores de violência doméstica e familiar contra a mulher. A Patrulha também, realiza visitas e orienta às vítimas de violências e atendimento à mulher em situação de vulnerabilidade.

*DENÚNCIAS ANÔNIMAS:*

*Fixo – (51) 3477-8833*

*WhatsApp – (51) 985856243*

*Comunicação Social do 15º Batalhão de Polícia Militar – Canoas RS - Fone: (51) 98453-0898*