Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

15° BPM prende três homens e apreende um menor por porte ilegal de arma de fogo em Canoas

Publicação:

Prisão armas, munições
Prisão armas, munições - Foto: Comunicação Social do 15º bpm
Por Comunicação Social do 15º BPM

O 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), na noite desta quarta-feira (02/02), prendeu três indivíduos e apreendeu um menor com várias armas no bairro Guajuviras em Canoas.

Durante patrulhamento pela na Rua 38, Setor 2, Bairro Guajuviras, Canoas, uma guarnição do 15º BPM suspeitou de um veículo HB20, cor branca, tripulado por quatros indivíduos e realizou abordagem Policial.

Quando os suspeitos desceram do automóvel, foi possível visualizar que estavam todos, usando coletes da Polícia Civil (DEIC).

No momento da revista pessoal, foi constatado que três estavam armados e cada um portando uma Pistola calibre 9mm e um carregador sobressalente.Na condução do veículo estava o adolescente.

Os presos ainda confirmaram que se preparavam para cometer um homicídio contra desafetos do bairro Guajuviras.

Foram apreendidas 03 Pistolas, Calibre 9mm, com numeração Suprimida; 03 Capas de colete balístico com logotipo da POLICIA CIVIL – DEIC, com as placas Balísticas; 05 Carregadores de 9mm, com capacidade para 17 munições; 01 Carregador de 9mm, com capacidade para 30 munições; 102 munições de calibre 9mm; 01 Veículo HB20; 01 Aparelho de telefone celular.

Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as medidas cartoriais necessárias.

Brigada Militar