Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

25º BPM se despede de Subcomandante

Publicação:

despedida (2)
25º BPM se despede de Subcomandante - Foto: 25º BPM
Por Sd Torres - Comunicação social do 25º BPM

Na quinta - feira (6/04), em São Leopoldo, o 25º BPM se despediu do Maj Leonardo da Rosa de Souza.

O major Leonardo chegou ao 25º BPM em junho de 2021 assumindo o cargo de subcomandante da Unidade. Por um ano e oito meses colaborou com o Batalhão, agindo sempre com lealdade e comprometimento, trabalhando firme junto aos oficiais e praças.

Seu trabalho foi de suma importância para os municípios de São Leopoldo, Portão e Capela de Santana, comprovado em números através da redução dos índices criminais ficando registrados os recordes históricos de queda de criminalidade em São Leopoldo.

Em um almoço sem formalidades o Comandante do 25º BPM Ten Cel Goi comandou a despedida agradecendo a dedicação do Major ao trabalho, enfatizando seu desempenho enquanto subcomandante do Batalhão em especial seu trato com todo efetivo, buscando sempre cumprir as missões da melhor maneira possível, o colocando como um exemplo a ser seguido por seus pares.

Durante sua presença no evento, o comandante do CRPOVRS, Cel. João Ailton Iaruchewski, agradeceu o excelente trabalho prestado pelo Major Leonardo na região do Vale do Rio dos Sinos, destacando seu comprometimento com o 25º BPM, o CRPOVRS e os demais municípios abrangidos.

despedida (9)
25º BPM se despede de Subcomandante - Foto: 25º BPM

O Major recebeu o bracelete e a moeda do Batalhão, além de outros mimos entregues pelo efetivo que compareceu ao evento para dar um até logo.

Em um momento de muita emoção ele agradeceu a todos pelo apoio e ensinamentos recebidos durante sua permanência no 25º BPM.

O Major Leonardo passa a servir no 2º BPAT em Capão da Canoa onde irá exercer o cargo de Subcomandante da Unidade.

Brigada Militar