Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

6° Canto Brigadiano da Música e Poesia Gaúcha e 1° Encontro de Corais Gaúchos em Três Passos

6° Canto Brigadiano da Música e Poesia Gaúcha e 1° Encontro de Corais Gaúchos em Três Passos

Publicação:


6° Canto Brigadiano da Música e Poesia Gaúcha e 1° Encontro de Corais Gaúchos em Três Passos
6° Canto Brigadiano da Música e Poesia Gaúcha e 1° Encontro de Corais Gaúchos em Três Passos - Foto: 7ºBPM

No sábado (9/11), às 18h30, foi realizado o 6° Canto Brigadiano e o 1º Encontro de Corais Gaúchos no CTG Missioneiro dos Pampas em Três Passos. O Canto Brigadiano é um evento direcionado a revelar e homenagear os artistas da Brigada Militar, integrantes da Reserva Altiva e efetivo da ativa e aconteceu pela primeira vez na cidade de Três Passos.

O evento contou com as apresentações dos corais gaúchos Vozes Missioneiras, 25 de Julho de Três Passos, Ricordi Di Itália de Três Passos e Irmãs Both de Humaitá. Após foi servido um jantar, seguido da apresentação dos artistas brigadianos. Ao todo foram doze apresentações de artistas das cidades de São Luiz Gonzaga, São Martinho, Três de Maio, Palmitinho, Tenente Portela e Três Passos.

Prestigiaram o evento o idealizador do Canto Brigadiano o Diretor do Departamento de Ensino da Brigada Militar, coronel Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas; o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, major Diego Gonzalez Munari; o secretário de Educação e Cultura, Valdemar Roque Bonatto, demais convidados.


Comunicação Social/EMBM
Texto e fotos: 7ºBPM
Publicação: Sd Daniela Alvienes/PM5

Brigada Militar