7º BPM participa de campanha voltada a crianças e adolescentes

Campanha Ser legal é bom! Eu curto!
28085924-campanha-ser-legal-e-bom-eu-curto.jpeg

Na quinta-feira (27/02), junto ao Fórum da Comarca de Três Passos,  o 7º BPM, representado pelo major Munari, participou da reunião que definiu os próximos passos da reformulação e retomada da campanha “Ser legal é bom!”.

A campanha é uma iniciativa do Ministério Público e sempre contou com a Brigada Militar como instituição parceira, teve sua primeira edição no ano de 2010 e tem como foco a prevenção e repressão do consumo de drogas lícitas e ilícitas por crianças e adolescentes.

Nesta edição será realizado um concurso entre os alunos, a partir do 6º ano, da rede de ensino do município de Três Passos, no qual serão escolhidos o novo slogan e layout da campanha.

São parceiros e colaboradores, além do Ministério Público, a Brigada Militar, tendo como membro efetiva da comissão organizadora a Sd Rafaela, a 21ª Coordenadoria Regional de Educação, a Prefeitura Municipal de Três Passos, o COMDICA, a Câmara de Vereadores de Três Passos, além de outras instituições.

Comunicação Social/7º BPM

Texto: 2º Sgt Marcos Daniel Mai