BM de Campo Novo e Braga, apresentam os resultados obtidos no ano de 2019
Publicação:

Ao longo do ano de 2019 a Brigada Militar de Campo Novo atendeu 799 ocorrências, efetuou 59 prisões, 21 apreensões, em ação conjunta com a Polícia Civil foi apreendida uma arma de fogo.
Foram abordadas 3914 pessoas, oito propriedades rurais foram visitadas, 30 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados.
A atuação no trânsito também merece destaque, pois em 96 barreiras policias foram abordados 1664 veículos destes, 154 foram autuados e 58 removidos ao depósito.
Seis CNHs foram apreendidas por infrações diversas e nove condutores foram autuados por embriaguez ao volante, além de outras 295 infrações constatadas.
Por fim, foram atendidos oito acidentes de trânsito.
Ainda foram duas prisões por tráfico de drogas e seis por posses de entorpecentes.
Os resultados obtidos no município de Braga também foram positivos. Houve o atendimento de 370 ocorrências, resultando em sete prisões.
No decorrer do ano foram abordadas 1258 pessoas e 15 estabelecimentos diversos foram fiscalizados.
Em 35 barreiras policiais efetuadas, foram abordados 58 veículos, destes 43 foram autuados e 18 removidos ao depósito, dois condutores foram autuados por embriaguez ao volante além de outras 72 infrações constatadas. Não houve acidentes de trânsito.
Além dos resultados acima listados, percebe-se a baixa considerável nos índices de criminalidade na área de atuação do Pelotão com sede em Campo Novo, que também compreende do município de Braga.
O resultado é visível principalmente em crimes graves, uma vez que, ao longo do ano, não foram registrados nenhum homicídio nem latrocínio, sendo considerável a diminuição dos crimes contra a pessoa e contra o patrimônio em virtude da presença policial ostensiva e das constantes abordagens policiais.
Comunicação Social/ 7º BPM
Texto: BM de Campo Novo