BM de Coronel Bicaco e Redentora apresentam resultados obtidos no ano de 2019
Publicação:

Ao longo do ano de 2019 a Brigada Militar de Coronel Bicaco atendeu 541 ocorrências, efetuou 69 prisões, 30 apreensões, duas armas de fogo foram tiradas das ruas.
Foram abordadas 3244 pessoas, 21 propriedades rurais foram visitadas, 56 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados.
No trânsito foram efetuadas 159 barreiras policias, abordados 1736 veículos, sendo que 96 foram autuados e 42 removidos, uma CNH foi apreendida e três condutores foram autuados por embriaguez ao volante, além de outras 146 infrações constatadas.
Foram atendidos 13 acidentes de trânsito.
Já a BM de Redentora realizou o atendimento de 260 ocorrências, 38 prisões e 14 apreensões, uma arma de fogo foi retirada das ruas.
No decorrer do ano foram abordadas 1299 pessoas, 11 estabelecimentos diversos e 28 propriedades rurais foram fiscalizados.
Em 75 barreiras policiais efetuadas, foram abordados 638 veículos, destes 32 foram autuados e 23 removidos ao depósito, 3 CNHs foram apreendidas por infrações diversas e 107 infrações constatadas. Foram atendidos 03 acidentes de trânsito.
Diante dos resultados citados, ainda observa-se uma diminuição nos índices de criminalidade na área de atuação do Pelotão sediado em Coronel Bicaco e com responsabilidade territorial também no município de Redentora.
Isso é fruto de atuações diárias, com atenção no policiamento ostensivo e preventivo em especial nos horários bancários e comercial, visando coibir a ação de quadrilhas especializadas em furto e roubo a estabelecimentos bancários.
Estes que, por sua vez, colocam a comunidade em alto risco, não sendo registrado ocorrências desta natureza em ambos os municípios de atuação. Foi intensificado também patrulhamento nos bairros e no interior dos municípios em especial no turno da noite com abordagens e identificação de suspeitos.
Comunicação Social/7º BPM
Texto e fotos: BM de Coronel Bicaco