BM de Santa Cruz prende homem por posse irregular de arma de fogo de uso permitido
Publicação:

Na tarde de segunda-feira (28/2), às 16h15, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul realizou a prisão de um homem, de 25 anos, após encontrá-lo na posse irregular de uma arma de fogo de uso permitido, no bairro Senai.
A prisão ocorreu após o setor de inteligência do 23° BPM apurar a possível autoria de um roubo ocorrido a um estabelecimento comercial, na cidade de Vera Cruz.
Na abordagem, a qual aconteceu a uma residência no bairro Senai, foi localizado um homem de 25 anos, com quem estavam três aparelhos celulares, R$ 130 em cédulas, R$ 134,00 em moedas e um revólver calibre 32, municiado com cinco munições. Os aparelhos telefônicos encontrados com o abordado foram identificados como os celulares roubados durante a ação criminosa em Vera Cruz.
Diante das circunstâncias, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Anterior
BM de Venâncio Aires apreende
Próximo
Comando Regional do Vale do Rio