Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de Venâncio Aires realiza prisão por tráfico de drogas

Publicação:

BM Venâncio Aires, na madrugada de quinta-feira (19/5), à 1h30, realizou a prisão de um homem de 21 anos, por tráfico de drogas, no bairro Gressler.
BM de Venâncio Aires prende homem por tráfico de drogas - Foto: Brigada Militar de Venâncio Aires
Por Texto: 2º Sgt Júlia 23°BPM

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), em Venâncio Aires, na madrugada de quinta-feira (19/5), à 1h30, realizou a prisão de um homem de 21 anos, por tráfico de drogas, no bairro Gressler.
Durante ações de polícia ostensiva, em um local conhecido pelo traficância de entorpecentes foi realizada a abordagem a um indivíduo, o qual possuía um pedra de crack consigo. Durante diligências no local onde a droga foi comprada foram encontrados 19 pedras de crack, um rolo papel alumínio e R$ 173,00. O material estava na posse do homem de 21 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a lavratura do registro policial. Para o usuário foi confeccionado um termo circunstanciado por posse de entorpecentes.

Brigada Militar