BM prende mulher por receptação de veículo e adulteração de sinais identificadores em Cachoeirinha
Publicação:

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) prenderam uma mulher por receptação de veículo e adulteração de sinais identificadores na Vila Monte Carlo, em Cachoeirinha, na manhã de quarta-feira (23/02).
Após informações do Setor de Inteligência de que um grupo realizava negociações quanto à venda de um veículo Ford/Ka, que havia sido furtado e se encontrava adulterado, os policiais realizaram diligências no local e avistaram o veículo com as características informadas.
O automóvel foi abordado e a condutora foi identificada como uma mulher de 22 anos. Em minuciosa averiguação aos sinais identificadores do veículo, constatou-se que o automóvel havia sido furtado em janeiro, na cidade de Porto Alegre.