BM prende quatro indivíduos por porte ilegal de arma e receptação em Imbé

02jpeg
Material apreendido

Na quarta-feira (24/11), no bairro Albatroz em Imbé, a Brigada Militar e a Polícia Civil prenderam quatro homens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e receptação.

A ação está conectada com a Operação Integrada Força Total, lançada em Porto Alegre e em diversas regiões do Estado.

Através de um trabalho de inteligência, foi realizado levantamento do local onde poderiam estar os indivíduos de uma organização criminosa envolvidos em um homicídio ocorrido na região.

Durante operação conjunta entre a Agência Regional de Inteligência do CRPO Litoral, Agência Local de Inteligência do 2° BPAT, Força Tática do 2° BPAT, Canil do 8° BPM e Polícia Civil de Imbé, foi efetuada averiguação no local, onde as guarnições foram recebidas com disparos de arma de fogo.

Após troca de tiros e realização de cerco policial, os indivíduos se renderam, não restando feridos.

Foram identificados quatro homens, todos com passagens policiais, e em revista pessoal e no local foram encontrados um fuzil calibre .556, uma espingarda artesanal calibre .45, uma espingarda calibre .12, duas pistolas calibre .9 mm, um revólver calibre .38, três revolveres calibre .32 (um deles em situação de furto), munições e carregadores de diversos calibres, 187 gramas de crack, fios de cobre, cinco aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito e R$ 876.