BM prende trio e apreende kit conversor de pistola em submetralhadora, além de armas e munições no bairro Sarandi
Publicação:

Policiais militares do 20° Batalhão de Polícia Militar prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo no bairro Sarandi, em Porto Alegre, na noite de terça-feira (03/10).
Após informações de que indivíduos armados praticariam um roubo na localidade, uma guarnição visualizou os suspeitos e procedeu a abordagem.
Os indivíduos abordados foram identificados como três homens de 20, 27 e 28 anos, todos com antecedentes criminais.
Com o trio foi apreendido um kit conversor de pistola em submetralhadora, duas pistolas calibre 9 milímetros, sete carregadores de pistola, um carregador tipo caracol, um rádio comunicador, dois detectores de rastreador veicular, um bloqueador de sinal, duas toucas ninja, 19 munições de calibre 12, 119 munições de calibre 9 milímetros, 11 munições de calibre .380, sete munições de calibre .32, duas munições de calibre 357 e duas balanças de precisão.
Ainda, em consulta aos Sistemas Informatizados, constatou-se que o homem de 27 anos encontrava-se na condição de foragido do sistema prisional.