Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar de Cachoeirinha prende dupla por roubo a pedestre

Publicação:

Material apreendido na ação.
Material apreendido na ação.
Por Fonte: Comunicação Social do 26º BPM.

Na noite de quinta-feira (02/09), no bairro Jardim Betânia, em Cachoeirinha, policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de dois homens por roubo a pedestre.

A prisão foi realizada após o recebimento de alerta dando conta de que um veículo Fiat/Uno havia efetuado diversos roubos a pedestre na região.

A guarnição visualizou o veículo informado o qual, mesmo após as ordens de parada, empreendeu fuga, dando início ao acompanhamento. Durante a fuga, o automóvel colidiu na grade de contenção da pista, tendo sido realizada a abordagem e identificação dos ocupantes.

No interior do veículo foi localizada uma pistola Taurus, calibre 9mm, municiada com 11 cartuchos, além dos pertences subtraídos das vítimas.

As vítimas reconheceram, sem sombra de dúvidas, os indivíduos como autores do roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, conduzidos à UPA e posteriormente apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.

Brigada Militar