Brigada Militar de Cachoeirinha prende homem e recupera veículo roubado
Publicação:

Na tarde de quinta-feira (09/09), no bairro Distrito Industrial, policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem por receptação de veículo.
Na ocasião, após a guarnição receber alerta de que um veículo Honda/CG Fan, em situação de furto/roubo, trafegava na Avenida Frederico Augusto Ritter, foi realizada abordagem à motocicleta. Durante a abordagem, o condutor do veículo foi identificado como um homem de 22 anos.
Em verificação aos sinais identificadores do veículo, constatou-se que a motocicleta encontrava-se em situação de furto/roubo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, conduzido à UPA e apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.