Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar de Canela prende dupla por roubo a pedestre

Ambos encaminhado ao presídio

Publicação:

Brigada Militar
Brigada Militar
Por Comunicação Social 1º BPAT

Na madrugada de quarta-feira (27/03), por volta da 01h30, a Brigada Militar de Canela recebeu ligação via 190, onde um cidadão relatou que estava voltando do trabalho para casa pela Rua São Francisco, área central, quando dois indivíduos o abordaram pedindo dinheiro. Ao negar os acusados o ameaçaram com um estilete, exigindo para entregar a mochila e o celular.

Os Policiais Militares realizaram o atendimento a vítima e com as características dos acusados iniciaram as buscas. Eles foram visualizados caminhando em via pública, próximo a rótula de entrada da cidade, onde foram abordados. 

Os homens, um de32 anos, com antecedentes por furtos, entorpecente – posse, roubos (a estabelecimento comercial, a motorista com lesões, a motorista de táxi), e outro de 30 anos, com antecedentes posses de entorpecente e injúria, confirmaram a autoria do roubo. Com eles foi encontrada a mochila roubada, e alguns materiais estavam espalhados na extensão da rua.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Brigada Militar