Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar de São Leopoldo prende dupla e apreende carga de cigarro roubada

Publicação:

8da804ea 041c 4982 a2a5 f174a3ff6e57
18201758-8da804ea-041c-4982-a2a5-f174a3ff6e57.jpg - Foto: 25º BPM
Por Sd Torres - Comunicação social do 25º BPM

Na tarde de sexta-feira (18/02), em São Leopoldo, policiais do 25º BPM efetuaram a prisão de dois homens sendo um de 26 e outro de 22 anos por receptação de uma carga de cigarros roubada no bairro Jardim Luciana.

Após alerta do roubo de uma carga de cigarros e ter recebido informações de que a mesma estaria escondida em uma residência, os policiais da ROCAM deslocaram para averiguação.

Na chegada ao local os policiais avistaram três indivíduos junto a carga roubada. Dois foram presos e um acabou fugindo.

Na ação foram apreendidos aproximadamente 4.500 maços de cigarros, uma caixa com diversos doces, um aparelho utilizado para bloquear sinal, três celulares e dois veículos (uma Kombi e um Sandero).

Diante dos fatos os indivíduos foram presos e encaminhados a DPPA de São Leopoldo para registro.

Brigada Militar