Brigada Militar e Sesc realizam a 1ª corrida de obstáculos da região central - Extreme Race
A Corrida aconteceu no Campo de Instrução Central, em Itaara
Publicação:
No dia do patrono das polícias militares, Tiradentes (21/04), a Brigada Militar em parceria com o SESC, realizaram a 1ª corrida com obstáculos da região central do Estado, a Extreme Race.
A competição foi projetada para um percurso de 5 quilômetros e contou com obstáculos inéditos, para surpreender e testar os limites dos participantes, com grandes desafios e fortes emoções.
A estrutura foi montada em área de treinamento policial militar, no Campo de Instrução Central – CICEN, em Itaara, sob a administração do Comando Regional de Polícia Ostensiva Central.
A prova foi cumprida por 122 corredores, em disputas individual e duplas e o público presente pode acompanhar de perto, alguns dos obstáculos planejados para testar as habilidades dos participantes, tais como o muro de assalto, parede de pneus, travessias aquáticas, lançamento de granada e muita lama.
Fotos: Divulgação Brigada Militar e Sesc