Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar prende dupla por tráfico de entorpecentes

Publicação:

A imagem mostra o banner da Brigada Militar, ao fundo, nas cores bege e branco. Em alguns quadrados, o brasão da unidade que é composto por um escudo na cor azul, tendo desenhos delimitadores na cor preta (nigrum),  dois ramos de louros na cor verde (sinopla), acima do castelo uma estrela de cinco pontas na cor ouro (amarelo ouro), um listel em forma de laço com contornos na cor preta (nigrum) e no fundo totalmente branco, sendo o mais próximo do castelo contendo o acrônimo da escola, seguido do acrônimo da unidade da federação – APM - RS - em preta (nigrum). e, em outro, escrito "Brigada Militar - Rio Grande do Sul" com dois dinheiro e porções de entorpecentes
Materialidade apreendida com a dupla

Na tarde de quarta-feira (25/10), na rua Sarmento Leite, bairro Cidade Baixa, policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar prenderam duas mulheres por tráfico de entorpecentes. 

Em policiamento tático com bicicletas, a guarnição avistou duas mulheres em movimentação suspeita e em local conhecido pela comercialização de entorpecentes. Realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi localizado com as mesmas 55 pedras de substância análoga ao crack e o valor de R$ 80,00 em moeda nacional corrente fracionada.

A dupla já possuía antecedentes criminais. A mulher de 35 anos possuía antecedentes por: posse de entorpecentes(2x), furto qualificado, furto simples, outros furtos (2x); e, a outra, de 37 anos, tinha antecedentes policiais por roubo a pedestre (2x), roubo a motorista de aplicativo, outros roubos, lesão corporal (3x), fato, em tese, atípico, falsificação pap/doc público, entorpecentes tráfico e ameaça.

Brigada Militar