Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar prende foragido da justiça em Passo Fundo

Publicação:

Brigada Militar prende foragido da justiça em Passo Fundo
Brigada Militar prende foragido da justiça em Passo Fundo

Na tarde desta quarta-feira (07/05), o efetivo do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, por meio da equipe da Força Tática, prendeu um homem foragido da justiça em Passo Fundo.

A prisão ocorreu no km 188 da ERS-324, durante fiscalização de trânsito e combate à criminalidade. Na ocasião, o indivíduo conduzia uma motocicleta de cor preta, registrada em Marau. Após a identificação do condutor, constatou-se que estava com o direito de dirigir suspenso e que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Com ele, foi encontrada uma pequena quantidade de uma substância com características de cocaína, que foi apreendida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo para os procedimentos legais.

Brigada Militar