Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar prende homem e apreende 10 porções de maconha em Capão da Canoa

Publicação:

Apreensão em Capão da Canoa
Apreensão em Capão da Canoa - Foto: Divulgação Com Soc 2° BPAT
Por Comunicação Social do 2º BPAT

Na noite de terça-feira (26/9), a Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas em Capão da Canoa, no bairro Quero-Quero.

Durante patrulhamento, e diante de informações sobre a venda de drogas, equipes da Força Tática do 2°BPAT avistaram quatro indivíduos, um deles ao perceber a aproximação dos policiais, arremessou uma mochila preta, e tentou fugir.

Após breve acompanhamento, todos os indivíduos foram abordados, sendo identificados quatro homens, entre 18 e 25 anos.

Durante a ação policial, o homem de 25 anos foi preso, e foram apreendidas 10 porções de maconha, um celular, R$ 130, e os documentos pessoais dele; material encontrado dentro da mochila que havia sido arremessada. Os demais indivíduos foram encaminhados como testemunhas do fato.

Texto: Soldado Barbosa
Edição: Soldado Eline

Brigada Militar