Brigada Militar prende mulher por tráfico de entorpecentes em Santa Maria
Publicação:
Brigada Militar prende mulher por tráfico de entorpecentes em Santa Maria
Na sexta-feira (23/01),
policiais militares da Brigada Militar, por meio de uma equipe da Força Tática do 1° Regimento de Polícia Montada ( 1° RPMon) realizaram a apreensão de entorpecentes e a prisão de uma mulher de 34 anos por tráfico de drogas em Santa Maria
Durante patrulhando na rua Tuiuti, a guarnição visualizou um automóvel parado no meio da via, cuja condutora demonstrava dificuldades para fazê-lo funcionar. Ao realizar contato para prestar auxílio, os policiais perceberam que a mulher apresentava nervosismo excessivo.
No momento da aproximação, os policiais sentiram forte odor característico de maconha vindo do interior do automóvel. Questionada, a condutora confirmou que possuía entorpecentes no veículo, informando que havia maconha e cocaína acondicionadas em sacos do tipo zip lock, escondidas dentro de uma embalagem de balas.
Em consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido e que a Carteira Nacional de Habilitação da condutora encontrava-se fora do prazo de validade.
Ao todo, foram apreendidos 74 gramas de maconha, 6 gramas de cocaína, 1 telefone celular e R$ 90,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a acusada, que foi encaminhada à DPPA para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.
A Brigada Militar segue atuando de forma firme e permanente no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, reforçando o compromisso com a segurança da comunidade.
Fonte : Comunicação Social do 1⁰ RPMon.