Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar realiza Operação Saturação em Portão e Capela de Santana

Publicação:

Barreira policial durante Operação Saturação
Brigada Militar realiza Operação Saturação em Portão e Capela de Santana - Foto: Divulgação - Comsoc 25º BPM
Por Sd Torres - ComSoc do 25º BPM

Neste final de semana (21,22,23/6), a Brigada Militar, através do 25º BPM, realizou a “Operação Saturação” nos municípios de Portão e Capela de Santana.

O objetivo da operação é combater os crimes contra a vida, patrimônio e tráfico de drogas. Para tanto, a Brigada Militar esta realizando ações de policiamento, primando pela visibilidade e ações de polícia preventiva e ostensiva, intensificando as abordagens qualificadas e saturação nas áreas de incidência de delitos nos municípios de Portão e Capela de Santana.

Droga apreendida durante Operação SAturação
Brigada Militar realiza Operação Saturação em Portão e Capela de Santana - Foto: Divulgação - Comsoc 25º BPM
No decorrer da operação dois homens, sendo um de 18 e outro de 19 anos, além de um  adolescente, foram encaminhados a DPPA de São Leopoldo após ser encontrado com eles sete 
porções de maconha na área central de Portão. Também houve o encaminhamento de um homem de 23 anos que estava foragido do sistema prisional.

Durante as ações de policiamento foram abordados e identificadas 86 pessoas e fiscalizados 57 veículos.

A operação é mais uma ação da Brigada Militar para manter a continua baixa da criminalidade, proporcionando segurança à comunidade.

Brigada Militar