Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Comandante do 25º BPM recebe visita de secretários para tratar da segurança no Carnaval de São Leopoldo

Publicação:

reunião de alinhamento da segurança  para carnaval de são leopoldo (1)
Comandante do 25º BPM recebe visita de secretários para tratar da segurança no Carnaval de São Leopoldo - Foto: Divulgação 25º BPM
Por Sd PM Torres - ComSoc do 25º BPM
reunião de alinhamento da segurança  para carnaval de são leopoldo (2)
Comandante do 25º BPM recebe visita de secretários para tratar da segurança no Carnaval de São Leopoldo - Foto: Divulgação 25º BPM

Na tarde de terça-feira (28/01), o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), Ten Cel PM Marcelo da Silva Bueno, recebeu na sede da Unidade a visita de uma comitiva da secretária municipal de Cultura e Relações Internacionais, Lionella Pedroso Goulart, do secretário de Segurança de São Leopoldo, Coronel da Reserva Alexandre da Rosa, acompanhado do Secretário Adjunto de Segurança, Cel da Reserva João Ailton Iaruchewski.

Durante o encontro, foram discutidos os preparativos para o Carnaval de rua do município, que ocorrerá no dia 22 de março de 2025. As autoridades trataram de temas relacionados à segurança, logística e apoio operacional para garantir que a festividade transcorra de forma organizada e segura para a população.

O comandante do 25º BPM reforçou a importância da parceria entre a Brigada Militar e os órgãos municipais para o sucesso do evento e destacou o compromisso da instituição com a segurança da população.

A Brigada Militar estará presente com um planejamento estratégico, assegurando que o Carnaval seja um evento seguro e tranquilo para todos.

Brigada Militar