Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Comandante do 25º BPM visita SEMURB de São Leopoldo

Publicação:

comandante do 25º BPM em visia a secretária da SEMURB
comandante do 25º BPM e secretária da SEMURB - Foto: Sd PM Torres - Comsoc 25º BPM
Por Sd PM Torres - ComSoc do 25º BPM

Na terça-feira (18/3), o Tenente Coronel PM Marcelo da Silva Bueno, comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), esteve na Secretaria de Mobilidade e Serviços Urbanos (SEMURB) para fortalecer laços e alinhar estratégias fundamentais para a segurança pública local.

Durante o encontro com a secretária Cladis Magnani, o Ten Cel PM Silva Bueno conversou sobre a identificação da nova sede do 25º BPM através da instalação de placas informativas pela cidade. Este movimento visa não apenas facilitar o acesso à nova localização, mas também reforçar a presença e o comprometimento do batalhão com a comunidade de São Leopoldo.

Como gesto de apreço e agradecimento pela colaboração contínua da SEMURB, o comandante entregou a Secretária Cladis Magnani uma lembrança simbólica do Batalhão, destacando a parceria essencial entre as instituições.

A visita destacou a importância da cooperação interinstitucional na promoção da segurança e bem-estar da população, refletindo o compromisso mútuo com um ambiente urbano seguro e harmonioso.

Brigada Militar