Comando Regional do Vale do Rio dos Sinos realiza evento Outubro Rosa para conscientizar sobre o câncer de mama

oficiais da área de saúde palestrando
palestra outubro rosa

O Comando Regional do VRS realizou nesta terça-feira (22/10), evento de prevenção e conscientização ao câncer de mama, reunindo os efetivos dos Batalhões subordinados, sendo recepcionadas pelos integrantes da sede e FSR, que realizaram um almoço de confraternização preparado pelo próprio Comandante Regional, Cel Vitor Hugo.
Após o almoço, integrantes da equipe do Hospital da Brigada Militar (HBM- POA), Maj Marta Richter, Cap. Dra. Cristina Grecco, médica Ginecologista e Cap. Grazieli Cardoso da Silva, palestram ao efetivo expondo as participantes sobre a importância da prevenção, da realização de exames periódicos e diagnósticos precoces, para melhores resultados nos tratamentos.
O Comando agradece a presença de todos e o apoio recebido dos seus colaboradores.
Fonte: Comunicação Social CRPO/VRS