CRPO/VRP realiza Operação Plano Tático Operacional
Publicação:

Na terça-feira (02/07), a Brigada Militar através do efetivo do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, desenvolveu mais uma edição da Operação Plano Tático Operacional nos 24 municípios de sua área de responsabilidade.
Com visitas comunitárias a estabelecimentos privados e públicos é propiciado a identificação da atuação de polícia ostensiva e por intermédio da repressão qualificada, responde- se adequadamente à criminalidade e à violência no intuito de diminuir os índices criminais.
A atuação, dentro do Plano Tático Operacional, tem base na análise criminal e de inteligência e visa maximizar a presença policial, além de promover a repressão criminal e segurança da comunidade.
A ação resultou em 46 pessoas abordadas e identificadas, 29 veículos fiscalizados, 01 veículo autuado, 05 visitas a estabelecimentos e 01 pessoa presa por violência doméstica.
“Brigada Militar,
Rumo aos 200 anos.”
☎️ Emergências ou dúvidas: Ligue 190