Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Em três horas BM de Cachoeirinha prende homem por tráfico de entorpecentes e recupera veículo roubado em Canoas

Publicação:

Em três horas BM de Cachoeirinha prende homem por tráfico de entorpecentes e recupera veículo roubado em Canoas
Em três horas BM de Cachoeirinha prende homem por tráfico de entorpecentes e recupera veículo roubado em Canoas - Foto: Divulgação BM.
Por Comunicação Social do 26º BPM.

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar(26ºBPM), prenderam um homem por tráfico de entorpecentes e recuperam veículo roubado, na noite desta segunda- feira(07/11).

Por volta das 21h, durante patrulhamento na Vila da Paz, a guarnição recebeu informações que havia um homem com uma quantidade considerável de entorpecentes. A guarnição abordou o individuo condizente com as características informadas, com o homem de 41 anos, foram localizados 248 pinos de cocaína e a quantia de R$40,00.

Já á meia noite, veículo que havia sido roubado em Canoas é recuperado por policiais militares do 26ºBPM, no bairro Jardim Betânia.

Diante dos fatos o homem e o veículo recuperado foram apresentados na DPPA/Gravataí para procedimentos administrativos.

Brigada Militar