Palestras educacionais são realizadas nas escolas de abrangência do 1º RPMon
Publicação:
Palestras educacionais são realizadas nas escolas de abrangência do 1º RPMon
A Brigada Militar vem intensificando as ações de policiamento e presença nas escolas dos municípios de abrangência do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon). São realizadas ações de policiamento ostensivo e preventivo, bem como palestras educacionais.
Sendo tratados diversos assuntos com o corpo docente, como: protocolos de segurança a serem adotados para diferentes ocasiões, controle de acesso e situações que devem solicitar o apoio e intervenção da Brigada Militar.
Nesta segunda- feria as palestras foram realizadas nos municípios de Toropi e Júlio de Castilhos, nas Escolas Estaduais Afonso Maurer, Augusto Steinhauzen e EMEFCM Miguel Waihrich Filho.
Tais ações têm como objetivo aproximar cada vez mais a sociedade da Brigada Militar, promovendo maior interação, repassando conhecimento e orientações ao corpo docente, por consequência, gerando a percepção de segurança no ambiente escolar.
Fonte: Comunicação Social do 1º RPMon