Policial Militar é destaque em Sinimbu
Publicação:

Na noite de terça-feira, 25 de março, nossa querida Sd Marieli de Castro Carvalho, Policial Militar em Sinimbu há 15 anos, foi uma das 9 mulheres homenageadas pela sua dedicação à nossa comunidade.
Ela se destaca pelo trabalho no PROERD (Programa Educacional de Prevenção às Drogas e à Violência), onde atua como instrutora desde 2012, levando educação e prevenção às escolas. Além disso, é membro ativo do COMDIM, promovendo a conscientização sobre os direitos das mulheres e a prevenção à violência doméstica.
Como destacou a vereadora Lilian Carvalho, a Sd Marieli é uma referência fundamental, trabalhando incansavelmente para melhorar a segurança e a igualdade em nossa cidade.
A Distinção Honorífica Mulheres Destaque de Sinimbu é concedida pela Lei Municipal 1698/2018 e Decreto Legislativo 0001/2025 do Município de Sinimbu, reconhecendo o trabalho dessas mulheres incríveis que fazem a diferença em nossa cidade!
Vamos todos celebrar e apoiar as mulheres que fazem nossa comunidade mais forte!
Brigada Militar, patrimônio do povo gaúcho!
Comunicação Social do 23ºBPM
Sd PM Salbego