“Uma sociedade que não valoriza a segurança é uma sociedade doente” afirma Bispo diocesano de Caxias do Sul
Publicação:

O 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul recebeu na manhã desta segunda –feira (09/03) a visita do Bispo Dom José Gislon, da Diocese da cidade.
à corporação. Acompanhado do padre Padre Elton Marcelo Bussoloto Aristides, ele foi recebido pelo comandante da unidade, Tenente Coronel Jorge Emerson Ribas, juntamente com o capelão militar, padre Eloi Antônio Sandi e empresários da cidade.
Durante a visita, além de dar a benção aos policiais, ele explanou acerca do reconhecimento que tens pela instituição e da importância do trabalho desenvolvido em prol da segurança, bem como dos riscos diários que corre um policial, afirmando que a sociedade não pode ficar indiferente à dor da perda de um cuidador (policial).
“É preciso gratidão da sociedade, a vida de vocês está a serviço da sociedade. Cuidadores da sociedade que colocam a própria vida em risco. São vocês cuidadores que dão respaldo para que a sociedade siga sua missão; sem segurança o caos e maldade impera! Uma sociedade que não valoriza a segurança é uma sociedade doente e que precisa ser curada”, afirmou o bispo em diocesano.