Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

4º Batalhão de Polícia de Choque apreende grande quantidade de drogas em Caxias do Sul

Publicação:

Grande quantidade de drogas são  apreendidas em Caxias do Sul
Grande quantidade de drogas são apreendidas em Caxias do Sul

Na madrugada desta sexta-feira (12/4), o 4º Batalhão de Polícia de Choque prendeu cinco indivíduos e apreendeu dois adolescentes com grande quantidade de drogas, em Caxias do Sul.

No local da denúncia foram abordados três homens, sendo dois menores de idade, com eles foram encontrados tijolos de maconha que seriam fracionados e enviados para Bento Gonçalves onde seriam vendidos. Durante entrevista aos abordados, um deles indicou a pessoa que teria entregue o entorpecente na residência, indicando ainda a localização desta pessoa.

As equipes então deslocaram ao novo endereço onde durante diligências foi efetuada abordagem a um casal, no bairro Jardim Eldorado, logo na identificação deles já foi dada voz de prisão a mulher que estava com mandado de prisão em aberto, acusada por tortura de uma criança, durante as buscas os policiais localizaram duas armas de fogo, um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 9mm, munições de diversos calibres, além de significativa quantidade de tijolos de maconha e dinheiro.

Durante a ação, foi localizado em um galpão munições, mais tijolos de maconha, comprimidos de ecstasy e insumo para mistura de cocaína.

Ao todo foram presas 7 pessoas, sendo 2 mulheres e 5 homens, alguns deles com antecedentes por organização criminosa, tortura, tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo, todos integrantes de um grupo criminoso, sendo por fim apreendidos duas armas de fogo, 106 munições de diversos calibres, 227 tijolos de maconha, total de 150 kg, 21 comprimidos de ecstasy e 25kg de insumo para mistura de cocaína.

Brigada Militar