BM de Cachoeira do Sul prende homem por tráfico de drogas
Publicação:

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul, na madrugada de quinta-feira (06/02), às 02h30, prendeu um homem no Bairro Noêmia, por tráfico de drogas.
Durante o patrulhamento ostensivo, os policiais militares visualizaram um indivíduo entregando droga a um usuário, o qual não foi possível realizar abordagem.
Dada voz de abordagem ao homem de 26 anos, que entregava a droga, o mesmo resistiu, mas foi contido logo em seguida.
Após busca pessoal, foram localizadas com homem 35 pedras de crack, pesando 1,1 gramas, 1 pedra de crack não fracionada pesando 13,2 gramas, uma porção de farelo de crack pesando 1,5 gramas e R$ 110,00 reais em dinheiro.
Diante da circunstância, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.