Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM passa guarda externa da PASC para a SUSEPE

Publicação:

Policiais Militares e Policiais Penais em cerimônia de passagem de comando da guarda externa da Penitenciária de Alta segurança de Charqueadas.
passagem guarda externa pasc

 Durante a manhã do dia (1/11), a guarda externa da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas foi oficialmente repassada pela Brigada Militar/28° BPM/2ª Cia ao Sr. Renato Penna de Moraes Souza, Diretor da unidade prisional. A partir deste momento, a responsabilidade ficará a cargo da Polícia Penal.

 A Brigada Militar, por meio do 28º BPM, realizou a segurança dos muros da PASC ao longo de 28 anos. Com esta transição, o efetivo militar poderá concentrar seus esforços de maneira mais eficaz na vigilância das sete Penitenciárias localizadas no município de Charqueadas.

Comunicação Social 28ºBPM

Brigada Militar