Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar de Santo Ângelo prende por tráfico de drogas, posse irregular de arma e munições

A prisão foi realizada por Policiais Militares da Força Tática do 7º Regimento de Policia Montada (7ºRPMon)

Publicação:

prisão por tráfico de drogas, posse irregular de arma e munição dia 16jun20 em Santo Ângelo
prisão por tráfico de drogas, posse irregular de arma e munição dia 16jun20 em Santo Ângelo - Foto: FORÇA TÁTICA
Por Comunicação social do 7ºRPMon

Na terça-feira (16/06), a policiais militares do 7º Regimento de Polícia Montada (7ºRPMon) prenderam uma mulher de 63 anos por tráfico de drogas, posse irregular de arma e munições e apreendeu um homem de 37 anos por posse de drogas em Santo Ângelo.

Durante policiamento ostensivo no bairro Kurtz os policiais militares visualizaram um homem em lum ocal conhecido como ponto de tráfico de drogas. Sendo realizada a abordagem e localizado cocaína com ele.

Já na residência, e com auxílio do cão farejador, foi apreendido mais de seis quilos de maconha, crack, cocaína, um revólver calibre .32, munições, entre outros objetos.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

EMBM/PM5

Texto: 7ºRPMon

Edição e publicação: Est. Gabriela Castro/PM5

Brigada Militar