Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar efetua prisão por embriaguez ao volante e perturbação do sossego alheio

Publicação:

Por Texto: Sd Karkow-Comunicação Social do 7°RPMon.

A Brigada Militar através do 7°RPMon de Santo Ângelo, na madrugada desta sexta-feira (26/04), prendeu um indivíduo por embriaguez ao volante e perturbação do sossego alheio.

A abordagem foi realizada na área central, local de grande circulação de pessoas e veículos, o qual estava conduzindo um veículo com o volume do som excessivamente alto. Também foi autuado por estar dirigindo sem calçado firme.

Ao condutor foi oferecido o teste do etilômetro tendo como resultado a embriaguez. Diante disso, o homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia onde por determinação da autoridade policial, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e arbitrada a fiança de R$ 800,00 que foi recolhida no local. O veículo foi recolhido ao guincho.

“Brigada Militar, a força da comunidade".



Brigada Militar