Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar efetua prisão por furto qualificado em Santo Ângelo

Publicação:

Apreensão de alimentos, roupa, escova e tinta de cabelo
Apreensão de alimentos, roupa, escova e tinta de cabelo
Por Texto: Sd Karkow-ComSoc do 7°RPMon

Na madrugada de quarta-feira (07/08), as guarnições de serviço do Pelotão da área central efetuaram uma prisão por furto qualificado.

As equipes policiais foram despachadas pela sala de operações, deslocaram ao local, abordaram uma mulher, a qual possuía 02 (duas) sacolas com objetos (uma escova, uma chapinha e uma tintura de cabelo, uma jóia, uma roupa e alimentos), que haviam sido furtados de uma residência, onde também foi arrombada uma janela.

Foi dada voz de prisão à abordada, sendo conduzida juntamente com as apreensões à Delegacia de Polícia, e pela Autoridade Policial foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante delito. Salienta-se que a mulher presa possui diversos antecedentes policiais.

"Para denúncias anônimas para a BM de Santo Ângelo, utilize o WhatsApp (55)98411-7901”

“Brigada Militar, a força da comunidade."

Em caso de emergência, ligue 190.

Brigada Militar