Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em santa maria

Publicação:

Porte
Brigada Militar prende homem e apreende menor por tráfico de drogas em santa maria - Foto: Comunicação Social do 1º RPMon
Por Comunicação Social do 1º RPMon

Brigada Militar prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em santa maria

Na tarde desta terça-feira, 18 de novembro de 2025, a Brigada Militar, por meio do 1º Regimento de Polícia Montada, realizou a prisão de um homem de 21 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos no bairro Caturrita, em Santa Maria.

Durante patrulhamento tático de recobrimento, os policiais militares visualizaram indivíduos em atitude suspeita nas imediações da Penitenciária Estadual de Santa Maria. Ao procederem à abordagem, localizaram dois celulares, cinco carregadores, 70 gramas de maconha e um esmurrugador, materiais preparados para o arremesso ao interior do presídio.

Após a captura, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo encaminhados à DPPA para os procedimentos de polícia judiciária.

A Brigada Militar segue firme no combate à criminalidade em Santa Maria.

Fonte: Comunicação Social do 1º RPMon.

 

Brigada Militar