Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar prende por Roubo a pedestre, Tráfico de entorpecentes e Porte Ilegal de arma de arma de fogo em Santo Ângelo

Publicação:

Apreensão de arma, munições, carregadores e celulares
Apreensão de arma, munições, carregadores e celulares
Por Texto: ComSoc do 7°RPMon

Na noite de quinta-feira (22/08), na área do 7º Regimento de Polícia Montada, na localidade Barra do São João, as guarnições de serviço da Força Tática com apoio da guarnição de serviço do Pelotão da área central, realizaram duas prisões por Roubo a pedestre, Tráfico de entorpecentes e Porte Ilegal de arma de fogo.

As equipes policiais estavam em patrulhamento tático quando foram despachadas pela Sala de operações para ocorrência de uma tentativa de roubo, onde os autores do fato estariam em um veículo e armados.

Durante averiguações, foi avistado um veículo suspeito, o qual ao visualizar a viatura policial, empreendeu fuga. Foi acompanhado pelas viaturas policiais, onde o caroneiro jogou um objeto do veículo em fuga, e também tentou fugir do veículo em movimento. Os ocupantes do veículo foram abordados pelos Policiais Militares, ofereceram resistência na abordagem, sendo necessário o uso da força. Com os abordados, foi localizado e apreendido Uma pistola cal .22, vinte e nove munições cal .22, dois aparelhos celulares, e vinte e seis porções de crack.

Foi dada voz de prisão aos homens e conduzidos juntamente com as apreensões à Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. O veículo foi autuado e recolhida ao guincho. Durante o deslocamento para a Delegacia, os policiais tiveram a informação que um dos aparelhos celulares seria objeto de um roubo ocorrido anteriormente. A vítima compareceu na Delegacia de Polícia. Salienta-se que os presos já possuem ocorrências e antecedentes policiais, respectivamente.

"Para denúncias anônimas para a BM de Santo Ângelo, utilize o WhatsApp (55)98411-7901”
“Brigada Militar, a força da comunidade."

Em caso de emergência, ligue 190.

Brigada Militar