Brigada Militar realiza formatura do curso de MBA em Gestão de Serviços em Saúde
O evento ocorreu nesta quarta-feira (07/12), às 8h30, no auditório do Quartel do Comando-Geral da BM.
Publicação:

A Brigada Militar, por meio do Departamento de Ensino, e a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) realizaram formatura do curso de MBA em Gestão de Serviços em Saúde.
A turma foi constituída por 29 Oficiais do Quadro de Saúde e o ex-diretor do HBMPA - ten-cel Zilio, único oficial do Quadro do Estado Maior da BM. Dentre as 360 horas de curso, matérias desde Gestão de Pessoas até Tecnologia da Informação e Inovação. Os 30 oficiais estão habilitados a usar o brevê de Gestão de Saúde.
O evento de formatura contou com a presença do comandante-geral da Brigada Militar - cel Feoli, chefe do Estado Maior - cel Stumpf, cel Luigi - diretor de Ensino, cel QOES Dent Regis - diretor de Saúde e do Reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) - Fernando Guaragna Martins.
--
Texto: Sd Jenifer / ComSoc DS
Imagens: Sd Vieira / PM5
Edição: estagiária Nicoli e jornalista Ícaro / PM5