Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Café com os veteranos

Recordar e reviver, foram os verbos da vez!

Publicação:

Café com os veteranos CRPO Sul
Café com os Veteranos CRPO Sul - Foto: Sd Taiara
Por Taiara Cabreira/ Comunicacao Social do CRPO Sul

Esta terça-feira (14/11), foi marcada por um encontro histórico. Oficiais veteranos da Brigada Militar reuniram-se com o comandante do CRPO Sul Ten Cel Leandro Brandão dos Santos em uma tarde de confraternização e convivência.

A reunião, que aconteceu em um clima saudoso e descontraído, contou também com a presença do Major Rodrigo Bastos Alves e da Capitã Fernanda Caldeira,  oficias ativos da Brigada Militar. 

Os convidados, juntos, falaram do passado e celebraram o presente em tom de gratidão e orgulho. Durante o evento houve espaço para agradecimentos e homenagem para a confluência de importantes gerações da caserna.

Organizado pelo comandante do CRPO Sul Ten Cel Leandro, o "Café com os Veteranos", foi uma oportunidade inédita de promover encontros com policiais militares que fizeram parte da narrativa da instituição que completa 186 anos no próximo dia 18. 

 

Brigada Militar