CEEE afirma que ação do CRPO Litoral vem reduzindo furto de fios
Publicação:
O comandante do CRPO Litoral, coronel Marcel Vieira Nery, recebeu em seu gabinete na tarde da terça-feira (09/6), o gerente regional da CEEE, José Antônio Corrêa de Andrade, e o assistente da Gerência Regional do órgão, Alisson Azevedo da Luz.
Eles entregaram ao coronel Marcel um ofício do diretor de Distribuição da Companhia, Giovani Francisco da Silva, agradecendo o empenho do Comando Regional da Brigada Militar no sentido de coibir furtos de cabos utilizados na rede de energia elétrica no Litoral Norte.
“O empenho do CRPO vem ajudando em muito na redução destes prejuízos, que já ultrapassam o montante de R$ 2,5 milhões e mais de 24 horas de interrupção no fornecimento de energia somente no ano de 2020, na região do Litoral Norte”, diz um trecho do documento.
Na madrugada da segunda-feira (08), na praia de Magistério, em Balneário Pinhal, uma guarnição da Brigada Militar realizou mais uma prisão em flagrante de um homem e duas mulheres que furtavam fios e cabos da rede de distribuição de energia da CEEE.
A integração entre o CRPO Litoral e a CEEE tem dado resultados na redução do furto dos equipamentos.