Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Jornalista Daniel Scola é agraciado com medalha

Publicação:

01
Jornalista Daniel Scola é agraciado com medalha

Nesta segunda-feira, dia 7, o Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Vanius Cesar Santarosa, entregou a medalha de Serviços Distintos da Brigada Militar ao jornalista Daniel Scola, no Gabinete do Comandante-Geral, em Porto Alegre.

O ato foi realizado com a presença do Subcomandante-Geral, Coronel Cláudio dos Santos Feoli, do Chefe do Estado-Maior, Coronel Rogério Stumpf Pereira Júnior, do Chefe da Comunicação Social, Tenente Coronel Cilon Freitas da Silva e do Chefe de da Secretaria Executiva do Gabinete do Comandante-Geral, Tenente-Coronel Cezar Augusto Chaves.

A medalha de Serviços Distintos foi criada pelo decreto N° 8.105, de 20 de agosto de 1957, e visa distinguir civis e militares que tenham se destacado por suas relevantes contribuições prestadas à Corporação. O jornalista Daniel Scola fez jus a medalha por sua atuação destacada no papel essencial de comunicador social em questões relacionadas à Segurança Pública. Evidenciando assim,  em inúmeras oportunidades, o valor e o trabalho cotidiano dos valorosos Policiais Militares, elevando o nome da Instituição.

A Brigada Militar agradece pelo apoio do agraciado, enfatizando os excelentes serviços prestados por ele em prol da Corporação.

Brigada Militar